segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Loppes: FONE MP3 / FM

Loppes: FONE MP3 / FM: AGORA É COM CARTÃO MICRO SD CABO USB PARA CARREGAR NO SEU PRÓPRIO COMPUTADOR, CARREGANDO POR 2 HORAS E A BATERIA DURA ATÉ 5 HORAS. R$ 45,00...


(11) 6473-8404
p.c.l.s@hotmail.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Loppes: FONE MP3 / FM

Loppes: FONE MP3 / FM: AGORA É COM CARTÃO MICRO SD CABO USB PARA CARREGAR NO SEU PRÓPRIO COMPUTADOR, CARREGANDO POR 2 HORAS E A BATERIA DURA ATÉ 5 HORAS. R$ 45,00...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FONE MP3 / FM

AGORA É COM CARTÃO MICRO SD
CABO USB PARA CARREGAR NO SEU PRÓPRIO COMPUTADOR, CARREGANDO POR 2 HORAS E A BATERIA DURA ATÉ 5 HORAS.

R$ 45,00

DOIS ITENS, FONE E CABO USB

CARTÃO DE MEMORIA DISPONIVEL 4 GB R$ 25,00
ADAPTADOR PARA CARTÃO DE MEMORIA PARA USB R$ 10,00

sábado, 5 de novembro de 2011

Loppes: FONE DE OUVIDO WIRELESS 5 EM 1

Loppes: FONE DE OUVIDO WIRELESS 5 EM 1: FONE DE OUVIDO WIRELESS COM ENTRADA RCA E P2 NA BASE PARA UTILIZAR O TRANSMISSOR COMPATIVEL COM MULTI MIDIA, TV, PC, GAME, DVD, CD, VCD, MP...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Loppes: FONE DE OUVIDO WIRELESS 5 EM 1

Loppes: FONE DE OUVIDO WIRELESS 5 EM 1: FONE DE OUVIDO WIRELESS COM ENTRADA RCA E P2 NA BASE PARA UTILIZAR O TRANSMISSOR COMPATIVEL COM MULTI MIDIA, TV, PC, GAME, DVD, CD, VCD, MP...

domingo, 30 de outubro de 2011

FONE DE OUVIDO WIRELESS 5 EM 1


FONE DE OUVIDO WIRELESS COM ENTRADA RCA E P2 NA BASE PARA UTILIZAR O TRANSMISSOR COMPATIVEL COM MULTI MIDIA, TV, PC, GAME, DVD, CD, VCD, MP3, AUDIO.

CHAT ONLINE AUDIO
MICROFONE ACOPLADO NA BASE, OU ACESSO PARA MICROFONE ENTRADA P2.

RÁDIO FM.

R$ 35,00


PRODUTO NOVO SEM NOTA, FRETE POR CONTA DO CLIENTE.
SOLICITE POR E-MAIL E PAGUE VIA PAGUE SEGURO COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO EM 10 X SEM JUROS.
E-mail: tecnoup@yahoo.com.br

11 - 6473 8404



OUTROS ITENS PODEM SER ENCONTRADOS, FONES PEN DRIVES, MOUSES, TECLADOS, MINI CAIXAS DE SOM, WEBCAM ENTRE OUTROS EM BREVE.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Loppes: CHEGAR A 10.000 VISUALIZAÇÕES

Loppes: CHEGAR A 10.000 VISUALIZAÇÕES: "O ESTILO DA CRÍTICA PRETENDE LANÇAR UM NOVO VÍDEO CLIPE PARA DIVULGAR O NOVO CD ODISSÉIA EM FINALIZAÇÃO PARA LANÇAMENTO EM 2011, PORÉM O GRU..."

CHEGAR A 10.000 VISUALIZAÇÕES

O ESTILO DA CRÍTICA PRETENDE LANÇAR UM NOVO VÍDEO CLIPE PARA DIVULGAR O NOVO CD ODISSÉIA EM FINALIZAÇÃO PARA LANÇAMENTO EM 2011, PORÉM O GRUPO TEM COMO OBJETIVO LANÇAR ESSE NOVO CLIPE QUE JÁ ESTA SENDO PREPARADO APENAS QUANDO O VÍDEO "PODER DO SOM" CHEGAR A 10.000 VISUALIZAÇÕES.
QUEM GOSTA DO GRUPO E PRETENDE VER ALGO NOVO, DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS, QUEM SABE EM POUCO TEMPO NÃO SURGE NOVIDADE.


VALEU PRA TODOS, PAZ.
@LOPPES_EDC

http://www.youtube.com/watch?v=9ci1w-N8T7Y

INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO CFTV


PARA TER UM SISTEMA DE SEGURANÇA IDEAL PARA SUA EMPRESA, CONDOMÍNIO, RESIDÊNCIA, ENTRE OUTROS.
TRABALHAMOS COM INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE: VÍDEO, ÁUDIO, REDE, TELEFONE, PORTAS AUTOMÁTICAS E TUDO QUE VOCÊ PRECISAR NO QUE SE REFERE A SISTEMAS DE SEGURANÇA COM DISCRIÇÃO.
ENTRE EM CONTATO PELO FONE: (11) 6473 - 8404 PAULO E SOLICITE ORÇAMENTO GRÁTIS PARA TODO O BRASIL.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

RAP EM GUARULHOS

A APRESENTAÇÃO EM GUARULHOS FOI BOA, INFELIZMENTE SÓ TOCAMOS O SOM - DE LOUCO PRA LOUCO, POR TERMOS SIDO CONVIDADOS PELO GRUPO RIMATITUDE E TEREM OUTROS GRUPOS PARA MOSTRAREM SEU TRABALHO.
MAS FOI BOM VER QUE O RAP ESTÁ TENDO SUA FORÇA DEVIDO A ATITUDES DESSA FORMA, QUE É DE UM ESPAÇO UTILIZADO PARA TATOO DURANTE O DIA, E QUE FOI ABERTO NAS SEXTAS A NOITE PARA DIVULGAR O TRABALHO INDEPENDENTE DE ALGUNS GRUPOS.

UM SALVE ATODOS QUE ACOMPANHAM O ESTILO DA CRÍTICA.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Apresentação em Guarulhos

Amanhã Sexta - Feira dia 10/06 o grupo de rap de Guarulhos Rimatitude vai fazer uma apresentação em um estudio de tatoo e talvez vá ter uma apresentação exclusiva do Estilo da Crítica.
Se relamente acontecer, teremos novidades após o evento no site oficial do EDC www.estilodacritica.com.br
E também no twitter @loppes_edc.
E não esqueça youtube vai ter novidade em breve sobre nós.

sábado, 4 de junho de 2011

PRONTOS PARA SHOWS

OS ENSAIOS DO GRUPO ESTILO DA CRÍTICA JÁ ESTÃO EM UM NIVEL PARA SHOWS.

CASO TENHAM INTERESSE É SÓ CONTATAR E COMBINAR APRESENTAÇÕES.

ENTREM EM CONTATO NO E-MAIL .... LOPPES_UNICO@HOTMAIL.COM

TEREMOS O MAIOR PRAZER EM FAZER PARTE DOS EVENTOS ASSIM QUE ANALIZARMOS A PROPOSTA.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Loppes: NOVO VIDEO CLIPE DO EDC

Loppes: NOVO VIDEO CLIPE DO EDC: "JÁ ESTAMOS EM FASE FINAL DE ROTEIRO, NO MES DE JUNHO JÁ SERÁ GRAVADO E QUEM SABE LANÇADO. AGUARDEM."

NOVO VIDEO CLIPE DO EDC

JÁ ESTAMOS EM FASE FINAL DE ROTEIRO, NO MES DE JUNHO JÁ SERÁ GRAVADO E QUEM SABE LANÇADO.


AGUARDEM.

domingo, 8 de maio de 2011

Todos os dias desejo um feliz dia das Mães.


Quem sou eu? o que estou fazendo aqui correndo contra tantos atrás de algo que nem sei como é, mas sei para onde devo ir; como em um magnetismo estou sendo levado a algum lugar, o que será que me espera?
De repente vejo aquela bola grande e vários tentando entrar, aí penso vou tentar também já que querem fazer isso deve ter um bom motivo, quando encosto já sinto algo forte que me da força para continuar, e consigo uma brecha, uma entrada, uma luz; então nesse momento sigo em frente, e encontro o que procurava, acho meu lar; de repente quero só ficar parado e em paz.

O que é isso? eu estou mudando, estou crescendo, tem alguém falando comigo, quem será? Não sei, mas gosto da voz; acalma,  me da felicidade e paz.
Quem é esse que também fala comigo, nem sempre e carinhoso com ela, mas tambem gosto dele, mas não é igual a ela, ela me diz tudo, quero responder mas não da; descobri que aquela voz é do papai, e ele me disse que ela é a mamãe, que bom já sei quem são, mas não sei exatamente o que quer dizer, mas sei que é bom.

Hoje acordei agitado, muita gente gritando a mamãe ta sentindo dor, depois de algum tempo não vi mais nada...
... Acordei de um sono, abri meu olho e vi a luz, chorei, mas vi o rosto da mamãe... NOSSA ELA É LINDA! Acho que esse do lado chorando é o papai. to feliz! É melhor parar de chorar; Nossa que abraço gostoso e isso acho que é um beijo.

Tempos depois

Fui pra escolinha, minha mãe chorou comigo;
tive meu primeiro relacionamento, minha mãe me ajudou a convencer meu pai;
fui pra faculdade, todos os dias falei com minha mãe;
Me casei, e minha mãe segurava minha mão;
Tenho um filho lindo.

Hoje passo por muita coisa, não tenho mais muito tempo para minha mãe, será que eu teria mais tempo se ela não tivesse morrido no meu parto?

Ao menos ela pode me dar um primeiro abraço e um ultimo beijo.

Moral da História.

Sua mãe está aí com você todos os dias, e pode ser que ela tenha me inspirado a escrever isso pra você.

Lembre dos momentos bons sempre, porque sempre que tiver alguma duvida você vai ver que um dia ela já te respondeu.

Loppes.

Aguardem o Próximo está chegando.

http://www.youtube.com/watch?v=9ci1w-N8T7Y

O próximo eu estarei rimando, estamos preparando para o proximo mês, espero que gostem, valeu.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Haverá!

"haverá um dia! aquele dia em que o brilho do sol me encontrará, e que esse brilho emanará indicando a todos o caminho que se deve seguir. No acompanhar desse brilho o caminho das pessoas de bem, das atitudes boas, do positivo, do sorriso, da vida...do bem.
Na conseqüência do resultado esperado ao seguir um caminho bom, de paz e amizades, terei meu bem, serei o bem, e saberei o que meus sonhos dizem em momentos do meu silencio.
Não sei o que há, o que sonhar, o que vou realizar, mas sei de uma coisa: que o sonho tenho, o desejo vivo e um momento mesmo que apenas um momento um dia haverá"

Loppes

domingo, 3 de abril de 2011

Pouco tempo.


Estou com pouco tempo para informar tudo que esta acontecendo, mas em breve muita noticia sobre os "trampos" com certeza vou fazer de tudo para surpreender a todos, e fazer um som que valerá a pena ouvir.

terça-feira, 29 de março de 2011

Estilo da Crítica


De louco pra louco já participou da coletânea Rap's de Verão 2008.

E também faz parte do EP que está disponível para download totalmente grátis em: www.estilodacritica.com.br

domingo, 27 de março de 2011

Minha origem, meu presente, meu futuro.

"No inicio tudo é belo, tudo é lindo... Depois o encanto acaba e vira algo comum; Um dia perde isso e segue em frente, descobre a falta que faz, no retorno inesperado supera e encontra a Paz".

Loppes.

sábado, 26 de março de 2011

CRIANÇA DESAPARECIRA!!!!!

DIVULGUEM ESSA FOTO SE PUDER, OBRIGADO.



CASO TENHA ALGUMA INFORMAÇÃO INFORME PELO BLOG NA POSTAGEM DA CRIANÇA DESAPARECIDA
http://loppesprimeiropasso.blogspot.com/

domingo, 20 de março de 2011

RAP for everything world

My blog is for all, no matter what country you live . The important is the RAP for world ..

sábado, 19 de março de 2011

Mais um parceiro que acredita no meu trabalho, e é claro eu acredito no dele.

Quer comprar algo e não sabe aonde encontrar?
Em breve a loja virtual que te ajudará em muitos segmentos do mercado, e o que é melhor! Você poderá solicitar o que precisa que a LOGICOQUETENHO.COM.BR vai procurar para você.
Essa era a loja que estava faltando na internet, ela não é só uma loja e sim seu contato direto com seus sonhos de consumo.

sábado, 12 de março de 2011

Blog do Dj Vand

Esse cara é um dos responsaveis por eu cantar Rap, ele acreditou no Estilo da Crítica antes mesmo de nos ver cantar, vou agradecer a vida toda por isso, e estou dando 0,000001 % desse pagamento divulgando o Blog dele.

"Para o Rap nunca morrer conte com os poetas que acreditam na sua força"

Loppes


http://hiphopvida.com.br/profile/DJVANDI

Meu trabalho solo

Agora Vai!

O projeto "Primeiro Passo" está em fase de criação, e no próximo mês já começarei as gravações para lançar pela Net gratuitamente e em vários links como no site do Estilo da Crítica e meus parceiros e apoios como "Equipe Coringa" e a "Personal Support Informática" que acreditam no trabalho do EDC e agora no Meu trabalho solo.