sexta-feira, 8 de abril de 2011

Haverá!

"haverá um dia! aquele dia em que o brilho do sol me encontrará, e que esse brilho emanará indicando a todos o caminho que se deve seguir. No acompanhar desse brilho o caminho das pessoas de bem, das atitudes boas, do positivo, do sorriso, da vida...do bem.
Na conseqüência do resultado esperado ao seguir um caminho bom, de paz e amizades, terei meu bem, serei o bem, e saberei o que meus sonhos dizem em momentos do meu silencio.
Não sei o que há, o que sonhar, o que vou realizar, mas sei de uma coisa: que o sonho tenho, o desejo vivo e um momento mesmo que apenas um momento um dia haverá"

Loppes

Nenhum comentário:

Postar um comentário