quarta-feira, 1 de junho de 2011
NOVO VIDEO CLIPE DO EDC
JÁ ESTAMOS EM FASE FINAL DE ROTEIRO, NO MES DE JUNHO JÁ SERÁ GRAVADO E QUEM SABE LANÇADO.
AGUARDEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário