quarta-feira, 1 de junho de 2011

Loppes: NOVO VIDEO CLIPE DO EDC

Loppes: NOVO VIDEO CLIPE DO EDC: "JÁ ESTAMOS EM FASE FINAL DE ROTEIRO, NO MES DE JUNHO JÁ SERÁ GRAVADO E QUEM SABE LANÇADO. AGUARDEM."

Nenhum comentário:

Postar um comentário