quarta-feira, 1 de junho de 2011

NOVO VIDEO CLIPE DO EDC

JÁ ESTAMOS EM FASE FINAL DE ROTEIRO, NO MES DE JUNHO JÁ SERÁ GRAVADO E QUEM SABE LANÇADO.


AGUARDEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário