domingo, 8 de maio de 2011

Todos os dias desejo um feliz dia das Mães.


Quem sou eu? o que estou fazendo aqui correndo contra tantos atrás de algo que nem sei como é, mas sei para onde devo ir; como em um magnetismo estou sendo levado a algum lugar, o que será que me espera?
De repente vejo aquela bola grande e vários tentando entrar, aí penso vou tentar também já que querem fazer isso deve ter um bom motivo, quando encosto já sinto algo forte que me da força para continuar, e consigo uma brecha, uma entrada, uma luz; então nesse momento sigo em frente, e encontro o que procurava, acho meu lar; de repente quero só ficar parado e em paz.

O que é isso? eu estou mudando, estou crescendo, tem alguém falando comigo, quem será? Não sei, mas gosto da voz; acalma,  me da felicidade e paz.
Quem é esse que também fala comigo, nem sempre e carinhoso com ela, mas tambem gosto dele, mas não é igual a ela, ela me diz tudo, quero responder mas não da; descobri que aquela voz é do papai, e ele me disse que ela é a mamãe, que bom já sei quem são, mas não sei exatamente o que quer dizer, mas sei que é bom.

Hoje acordei agitado, muita gente gritando a mamãe ta sentindo dor, depois de algum tempo não vi mais nada...
... Acordei de um sono, abri meu olho e vi a luz, chorei, mas vi o rosto da mamãe... NOSSA ELA É LINDA! Acho que esse do lado chorando é o papai. to feliz! É melhor parar de chorar; Nossa que abraço gostoso e isso acho que é um beijo.

Tempos depois

Fui pra escolinha, minha mãe chorou comigo;
tive meu primeiro relacionamento, minha mãe me ajudou a convencer meu pai;
fui pra faculdade, todos os dias falei com minha mãe;
Me casei, e minha mãe segurava minha mão;
Tenho um filho lindo.

Hoje passo por muita coisa, não tenho mais muito tempo para minha mãe, será que eu teria mais tempo se ela não tivesse morrido no meu parto?

Ao menos ela pode me dar um primeiro abraço e um ultimo beijo.

Moral da História.

Sua mãe está aí com você todos os dias, e pode ser que ela tenha me inspirado a escrever isso pra você.

Lembre dos momentos bons sempre, porque sempre que tiver alguma duvida você vai ver que um dia ela já te respondeu.

Loppes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário