domingo, 6 de março de 2011
Essa é a imagem de divulgação que usarei em breve para meus sons de um projeto paralelo chamado, Primeiro passo, todos os sons serão gratís, e livres para download.
Aguardem.
2 comentários:
Loppes
6 de março de 2011 às 21:17
OBRIGADO A TODOS.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Fábio Ferreira
8 de março de 2011 às 16:47
Sumemo Paulão...Sorte ae...Tamujuntu !!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OBRIGADO A TODOS.
ResponderExcluirSumemo Paulão...Sorte ae...Tamujuntu !!!
ResponderExcluir